Decoração, reforma e construção

BBB 24: Casa tem decoração medieval, fadas e elementos rústicos. Confira fotos

Programa começou na noite desta segunda-feira em uma mansão com muitos detalhes coloridos

Por: Redação, Estadão Imóveis 09/01/2024 2 minutos de leitura
bbb-decoracao
Mansão que recebeu a alcunha de casa mais vigiada do Brasil vai abrigar BBB nos próximos três meses/ Crédito: Manoella Mello/Globo

Publicidade

A 24ª edição do Big Brother Brasil (BBB) começou nesta segunda-feira (8) em uma casa com decoração inspirada na era medieval e em contos de fadas. Os 26 participantes do programa ficarão confinados em uma mansão colorida com elementos coloridos extravagantes, muitos detalhes em dourado e pinturas que emulam uma floresta, uma biblioteca e um lugar encantado.

Confira fotos da casa mais vigiada do Brasil:

Sala do BBB

A sala é uma das protagonistas do fenômeno de audiência que é o BBB. É onde acontecem as revelações, as eliminações e as conversas semanais com o Tadeu Schmidt, único contato dos brothers com o mundo exterior. Neste ano, a decoração do cômodo é baseada em uma biblioteca medieval. No papel de parede, estantes de livros, e um lustre com folhas de papel que lembra o Castelo de Hogwarts, da saga Harry Potter.

Quintal

Piscina, academia, cadeiras de praia e uma floresta encantada. A decoração do quintal da casa do BBB 24 conta com pinturas marcantes de árvores, muitas cores e detalhes que destacam a natureza. Serão dois ambientes: uma área mais clara e alegre e outra mais soturna e sombria. 

Publicidade

Quarto do Líder

O cômodo contrasta com o restante da casa localizada no Projac. Ao invés dos elementos medievais, aqui a decoração é composta de formas geométricas. O destaque está para o preto e branco como personagem principal do ambiente. 

Cozinha

Na cozinha, vemos retornar o ar medieval. O grupo VIP conta com uma taberna, já a Xepa vai compartilhar as refeições em uma mesa de madeira.

Quartos coletivos

Os participantes terão que se dividir em dois quartos com elementos contrastantes. Um deles vai contar com tons de terra na decoração, remetendo a elementos como as raízes das árvores e cogumelos. Já o segundo quarto terá o lilás e o rosa no centro da decoração, referenciando animais coloridos e um mundo de fadas.

NEWSLETTER
IMÓVEIS

Inscreva-se e receba notícias atualizadas do mercado de imóveis

Notícias relacionadas

Imagem destacada

Selic segue trajetória de alta, sem previsão de queda para 2022

3 minutos de leitura
Imagem destacada

Construtoras apresentam “espaço youtuber” como diferencial em empreendimentos

3 minutos de leitura
Imagem destacada

O que é blockchain e quais são seus impactos no mercado imobiliário?

2 minutos de leitura
Imagem destacada

Barueri tem o aluguel residencial mais caro do Brasil, de acordo com Índice FipeZAP+

2 minutos de leitura