Aluguel de temporada

De mudança para São Paulo, Pabllo Vittar vai morar em ‘casa conceito’ do QuintoAndar

Cantora drag queen será a primeira integrante do projeto da plataforma digital que pretende trazer artistas e influenciadores para residir temporariamente no imóvel

Por: Wesley Gonsalves, O Estado de S.Paulo 01/10/2021 2 minutos de leitura
O projeto cultural Casa QuintoAndar deve receber artistas e influenciadores/Crédito: Ernesto Rodrigues/Estadão

Publicidade

Depois de “stalkear” inúmeros imóveis na capital paulista, a cantora drag queen Pabllo Vittar vai deixar a cidade mineira de Uberlândia para se tornar a mais nova moradora de São Paulo. A artista será a primeira “inquilina” da casa conceito lançada pela startup de locação e compra de imóveis QuintoAndar. O novo projeto da “proptech” pretende discutir questões como conforto, reformas, decoração e funcionalidade para “morar bem” de aluguel.

A campanha integra a estratégia de comunicação da empresa que passa por um processo de expansão e interiorização da marca pelo Brasil, com novas operações em sete cidades do interior paulista e em capitais como Recife, Salvador e Vitória. Expectativa é dialogar com os novos usuários da plataforma. 

Localizada no bairro Cidade Jardim, zona oeste da capital paulista, a Casa QuintoAndar vai receber artistas e influenciadores para residir temporariamente no local e contar histórias de como transformar um imóvel em um verdadeiro lar. “Essa casa é uma manifestação física do que nós acreditamos que é o nosso papel de ajudar as pessoas a morar melhor”, afirma o chefe de marketing da plataforma digital, João Chueiri.

A reforma e a decoração do ambiente ficaram a cargo de Patrícia Pomerantzeff, fundadora do escritório e do canal do Youtube Doma Arquitetura, uma das maiores plataformas no tema no País. A arquiteta Patrícia também participa de uma web série sobre o projeto de transformação feito pelo QuintoAndar na residência.

Publicidade

Durante sua estadia, Pabllo Vittar ficará responsável por apresentar os detalhes do imóvel e do projeto cultural, compartilhando sua rotina de vida em São Paulo nas redes sociais. Segundo a cantora, a temporada na capital paulista será divida entre aproveitar a casa para descansar e usar o espaço para se preparar para o seu próximo grande projeto, um show comemorativo de cinco anos de carreira. “Eu estou amando estar aqui, eu amo São Paulo. Meus fãs podem esperar muitas fotos aproveitando cada cantinho e também vídeos das coreografias que estou ensaiando”, disse a artista ao Estadão

Acostumada com a rotina de viagens, a drag queen comemorou a possibilidade de ter a companhia da mãe e da irmã por perto enquanto estiver hospedada na cidade. “Agora eu vou poder trazer a minha família para ficar comigo. Ficando em hotel não dava para trazer todo mundo”, diz a cantora. “Isso faz toda a diferença e deixa essa casa ainda mais com a minha cara.”

Mais moradores  

Depois de apagar as luzes e entregar o imóvel, a Pabllo Vittar deve “passar” as chaves e dar espaço para os próximos artistas que farão residência no lugar. Segundo informou Chueiri, o QuintoAndar não descarta a possibilidade de transformar a casa conceito em um ambiente para eventos presenciais. Por enquanto, devido às restrições impostas pela pandemia, a casa segue como uma ferramenta digital de divulgação de arte e das ideias da marca.

Publicidade

Leia o conteúdo completo em:
https://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,de-mudanca-para-sao-paulo-pabllo-vittar-vai-morar-em-casa-conceito-do-quintoandar,70003855774

NEWSLETTER
IMÓVEIS

Inscreva-se e receba notícias atualizadas do mercado de imóveis

Confira nossas

WEBSTORIES

Notícias relacionadas

Imagem destacada

Arquitetura Moderna: entenda o que é e suas principais características

7 minutos de leitura
Imagem destacada

Prédios corporativos investem em sustentabilidade para atrair multinacionais

4 minutos de leitura
Imagem destacada

Como um imóvel se enquadra no Minha Casa Minha Vida?

2 minutos de leitura
Imagem destacada

Legaltech descobre R$ 204 bilhões em imóveis de endividados

0 minutos de leitura