Voltar
IMÓVEIS

Buscando sugestões para:


Página inicial / Notícias / Atrasado com a decoração de Natal? Confira inspirações para sua casa

Atrasado com a decoração de Natal? Confira inspirações para sua casa

Se não deu tempo de preparar um ambiente todo especial, fique tranquilo. Listamos algumas sugestões para você


Da Redação

23/12/2019 - 1 minuto de leitura


Fuja das cores tradicionais. Escolha duas ou três cores para serem predominantes e faça um passeio por diferentes tons/ Foto: Unsplash

Segundo a tradição católica, a montagem da árvore e de toda a decoração de Natal deve começar no dia 30 de novembro, data em que se inicia o tempo do Advento, a preparação para a comemoração do nascimento de Jesus. Mas se sua casa ainda não entrou no clima natalino, confira algumas dicas para essa missão, que pode não ser tão difícil quanto parece.

Assine nossa newsletter e receba por e-mail as principais notícias e dicas.
Fique tranquilo, não enviamos SPAM.
Quero me cadastrar para receber informações relevantes por e-mail. Fique tranquilo, não fazemos SPAM.
Leia mais:
É hora de decorar para o Natal!

E não se esqueça! Seguindo a tradição católica, 6 de janeiro, Dia de Reis, é o momento de desarrumar a decoração de Natal. A nutricionista e digital influencer Daniela Bárbara que decora a casa todos os anos, explica que toma alguns cuidados para guardar os itens natalinos e assim poder reutilizá-los no próximo ano. “O pisca-pisca e o festão guardo enrolados em um pedaço de papelão para não correr o risco de enrolar. O presépio, embalo cada personagem em jornal ou plástico bolha para que fiquem mais protegidos. Aproveito o jornal também para proteger os laços e os enfeites de vidro ou aqueles mais frágeis. A guirlanda guardo em uma caixa exclusiva para ela. Assim, evito desperdício e gastos desnecessários”, afirma.

AVALIAR ESSE ARTIGO
Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login


Notícias relacionadas