A MayBelly Incorporadora escolheu 37 funcionários para ganhar um apartamento em um prédio que a construtora lançou na cidade de Itapema, cidade com o metro quadrado mais caro do Brasil. A escolha de quem receberia os imóveis foi feita pelos próprios proprietários. Segundo eles, a decisão levou em consideração critérios de meritocracia.
“Todas as pessoas que irão receber as unidades foram escolhidas por motivos como comprometimento, ética e profissionalismo”, justifica Altemir Marini, sócio proprietário da MayBelly Incorporadora. “Elas são de todos os setores da empresa, desde o pedreiro até o escalão abaixo da diretoria”, garante.
+ A crise da mão de obra no mercado imobiliário
Segundo o executivo, o único critério para receber os apartamentos é continuar na empresa até a entrega do empreendimento. Lançado em outubro deste ano, o MayBelly Towers teve a obra iniciada em 2025 e a previsão de entrega é em 2030.
Publicidade
No evento no dia 22 de novembro, os colaboradores, por ordem de tempo na empresa, puderam escolher as unidades que irão morar no MayBelly Towers. Os apartamentos no prédio custam de R$ 678 a R$ 818 mil.
O empreendimento terá duas torres de 20 andares e apartamentos de 70 metros quadrados com duas suítes. Em um terreno com 18.500 m², o empreendimento terá uma área de lazer com 2 mil m² com direito a piscina adulta e infantil, spa, playground, brinquedoteca, salões de festas, sala de jogos, wine bar, mini mercado, academia, sauna, espaços gourmet e prainha.
Fundada em dezembro de 2010 por Maycol Marini e Altemir Marini, a MayBelly Incorporadora é especializada no mercado de alto padrão e desenvolveu 12 projetos nestes 14 anos de atuação. Esta não é a primeira vez que a empresa presenteia colaboradores com apartamentos. Em dezembro do ano passado, a construtora fez a mesma coisa.
“É a forma que encontramos de retribuir todo o trabalho, competência e dedicação destes profissionais”, enfatiza Maycol Marini.
Publicidade