Notícias

Com foco no Minha Casa, Minha Vida, MRV anuncia complexo em Interlagos

O empreendimento será construído em um terreno de 125 mil m² e contará com 13 espaços de lazer/ Crédito: Divulgação MRV
Breno Damascena
01-02-2025 - Tempo de leitura: 1 minuto

A MRV anunciou o primeiro empreendimento da empresa em Interlagos, bairro da Zona Sul de São Paulo. Construído em um terreno de 125 mil m², o Gran Prix Interlagos será um complexo residencial com unidades enquadradas no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida

O primeiro lançamento do complexo é o edifício Estoril, que contará com 1.080 unidades. Localizado na Rua José Martins Coelho, 400, no bairro Usina Piratininga, o complexo terá apartamentos de dois quartos e com metragem de 38 m² a 40 m².

Os apartamentos custarão de R$ 237 mil a R$ 350 mil e a construtora disponibilizará opções com ou sem varanda e vagas de garagem.

“A região da Zona Sul de São Paulo apresenta um enorme potencial de valorização e crescimento. Interlagos é um polo dinâmico que oferece excelente infraestrutura e conectividade”, justifica Sandro Perin, gestor executivo comercial da MRV em São Paulo.

Publicidade

O empreendimento terá 13 espaços de lazer equipados, incluindo quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueiras, academia coberta e áreas externas com playground e pet place.

+ Como deve ser um imóvel do Minha Casa, Minha Vida?

Os mais de mil apartamentos da primeira fase serão entregues daqui a três anos. “O que demarca cada fase é a velocidade de venda. Assim que o estoque vai se esgotando, abrimos uma nova fase. Serão comercializados três condomínios no complexo, e cada um terá uma quantidade diferente de blocos”, anuncia Perin. 

O executivo conta que a escolha do local acompanha é de olho no desenvolvimento e valorização imobiliária no bairro de Interlagos. O lançamento marca um momento estratégico da MRV na cidade. 

Publicidade

“Com esse lançamento, a MRV chega à Zona Sul com um volume expressivo e um empreendimento robusto, marcando uma nova fase de atuação na região”, analisa.