“Não existe justificativa de engenharia para construir prédios baixos“, afirma Alcino Pasqualotto

A lista de prédios mais altos do Brasil está prestes a ganhar um novo líder.

A Construtora Pasqualotto & GT anunciou que vai instalar dois pináculos no topo das duas torres do complexo Yachthouse by Pininfarina, fazendo com que os edifícios saltem de 281 metros para 294 metros de altura.

Desta forma, até março deste ano, o edifício vai ultrapassar o One Tower, atualmente o maior prédio construído em território nacional.

O Yachthouse by Pininfarina conta com quatro coberturas duplex de aproximadamente 1 mil m² de área privativa e que estão avaliadas entre R$ 60 e R$ 80 milhões.

O jogador Neymar Jr. é dono de uma delas. Outra pertence a Alcino Pasqualotto, presidente da Pasqualotto & GT.

“Os apartamentos que estão nos andares mais altos têm uma vista melhor, uma vizinhança melhor. E por isso valem mais” - Alcino.

“Toda a região de Balneário Camboriú, que abrange Itapema, Porto Belo e Itajaí, está em processo de desenvolvimento, estimulado pelas belezas naturais do local” - Alcino.

“A nossa região se consolidou como a região de maior crescimento para famílias com alto poder aquisitivo. Temos marinas, restaurantes, uma boa vida noturna e segurança” - Alcino.

Confira a entrevista completa que fizemos com Alcino Pasqualotto, presidente da Pasqualotto & GT, construtora à frente de um dos maiores projetos do País. Leia aqui

Leia aqui