De olho em grandes empresas, WeWork desenvolve escritórios privados

A WeWork se tornou uma dos grandes símbolos do coworking e de espaços físicos compartilhados pelo mundo.

Quase 15 anos depois da fundação, a companhia agora se volta para a venda de andares inteiros para grandes e médias empresas.

O objetivo é atender uma movimentação que se intensificou no mercado imobiliário depois da pandemia.

A WeWork notou que o período de instabilidade global fez com que as companhias passassem a buscar contratos menores e modelos mais flexíveis.

Os contratos tradicionais determinam vínculos longos. A nossa proposta é permitir que este tempo caia para uma média de 24 meses, contextualiza Claudia Woods, CEO da WeWork na América Latina.

Batizada de WeWork Corporativo, a nova solução é focada na negociação de andares inteiros dos prédios da companhia.

Na prática, a iniciativa tenta mesclar a privacidade de um prédio comum com a flexibilidade contratual de escritórios compartilhados.

Para isto, foram gastos mais de R$ 5 mil para a adaptação de cada metro quadrado destes novos espaços.

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