Depois de ocupar cargos importantes em grandes construtoras, Andreia Cardoso topou o desafio de liderar o braço de incorporação da Passarelli, grupo com mais de 90 anos de atuação no mercado imobiliário.
Com foco na Geração Z, a companhia lançou o primeiro empreendimento em 2023 e tem dois lançamentos previstos para este ano, quando pretende alcançar um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 200 milhões.
A Incorporadora Passarelli, fundada em 2021, nasceu de experiências que a construtora vivenciou durante as décadas anteriores.
“A trajetória da empresa mostrou que existiam essas oportunidades de negócios”, explica Andreia, Diretora de Incorporação da companhia.
Soma-se a isso os estímulos promovidos pelo Plano Diretor de 2014 e a percepção de mudança de comportamento do potencial público consumidor.
“Os mais jovens não ligam para ter carro ou uma casa grande. Eles priorizam morar em regiões melhores, em um lugar mais perto do trabalho e com mais possibilidade de lazer”, justifica a executiva.
Fundamentada nesta perspectiva, a Passarelli está focada em apartamentos pequenos com um dormitório em edifícios sem vagas de garagem e construídos em áreas centrais da cidade.
É em Pinheiros e na Vila Olímpia que os dois primeiros empreendimentos da incorporadora estão sendo erguidos.
Entenda como a Passarelli está atuando no mercado de incorporação de São Paulo: