O mercado imobiliário de luxo em São Miguel dos Milagres

A Rota Ecológica dos Milagres é o termo utilizado para descrever o trecho de cerca de 23 quilômetros de litoral que engloba os municípios Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras.

Além das festas de réveillon e casamentos, o local é conhecido pelas águas cristalinas, mar calmo com piscinas naturais e trilhas ecológicas. No entanto, o maior chamariz é que isso tudo vem acompanhado da exclusividade.

Assim como Trancoso (BA) e Pipa (RN), São Miguel dos Milagres entrou na rota de destinos turísticos instagramáveis do Nordeste brasileiro.

Para atender esse fluxo de turistas, dezenas de hotéis e pousadas começaram a se instalar por ali. Restaurantes com chefs renomados e resorts com diárias que ultrapassam os R$ 3 mil se tornaram comuns.

Não demorou para que essa afluência de pessoas começasse a provocar uma transformação em São Miguel dos Milagres.

Hoje, o barulho do mar e o canto dos pássaros se confundem com o som de martelos e máquinas trabalhando. Entre as casas humildes, pequenas e com reboco à mostra, surgem pequenos palácios, resorts de alto padrão e condomínios fechados.

Localizada a cerca de 100 quilômetros de Maceió, a cidade também aproveita o bom momento do mercado imobiliário da capital de Alagoas.

Saiba como o turismo e incorporadoras de alto padrão estão promovendo um boom imobiliário em São Miguel dos Milagres:

CONFIRA AQUI