Um grupo de profissionais se uniu para liderar o lançamento de um prédio desenvolvido apenas por mulheres na cidade de São Paulo.
O empreendimento é realizado pelo Capital Concreto, uma incorporadora que capta dinheiro negociando cotas junto a investidores pessoas físicas.
Mariana Menezes é co-fundadora da companhia e diz que a ideia de um empreendimento conduzido apenas por mulheres tenta promover uma revolução no setor.
E o apelo para a democratização do setor vem dando resultados. O empreendimento se destaca pela alta participação feminina: 44% das investidoras são mulheres.
Com arquitetura assinada pela Triptyque, o R.496 será erguido no Butantã, zona oeste de São Paulo, nas proximidades da estação de metrô do bairro.
Será um prédio de 11 andares que vai abrigar 110 apartamentos com metragem de 35 m² a 42 m².
Com previsão de lançamento para 2025 e entrega em 36 meses, o empreendimento surfa um mercado cada vez mais consolidado no setor: o de investidores para curta temporada.
São edifícios desenvolvidos já visando atender as expectativas de investidores imobiliários que desejam disponibilizar estes imóveis para locação residencial.
Confira mais detalhes do empreendimento liderado por mulheres em São Paulo: