5 dicas para um corretor de imóveis se destacar nas redes sociais

A comunicação digital ocupa um papel central na estratégia de posicionamento de corretores de imóveis.

No entanto, além de reconhecer a importância das mídias digitais e saber utilizá-las com excelência.

Em palestra no SOMA, a consultora de marketing Liliane Ferrari apresentou dicas de como um corretor de imóveis pode utilizar as redes sociais:

Não diferencie marca pessoal da marca profissional

“A autenticidade é um valor muito importante na criação”, aponta Liliane. Ela entende que possuir dois perfis diferentes em redes sociais é, geralmente, uma falha profissional.

A construção da marca é uma jornada

Ainda que, às vezes, sucessos instantâneos chamem tanta atenção no universo digital, é importante lembrar que a construção de uma marca é uma jornada a longo prazo.

Foque em um nicho

Interesses em comum, comportamentos, demografia e localização são as chaves para ter um bom desempenho. E focar em um nicho te ajuda a preencher todos estes critérios.

Saiba se posicionar

Nas redes sociais, opiniões fortes e visões transparentes se sobressaem. O conteúdo que faz sucesso muitas vezes é uma prova social ou serviço de utilidade pública.

Não faça por fazer

A dica é incorporar essa produção na rotina diária. Cada visita realizada a um imóvel pode ser explorada de forma positiva nas redes sociais.

Quer mais dicas de como um corretor de imóveis pode se posicionar nas redes sociais?

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